Sonia Miceli no IEB

sm_matlit

Sonia Miceli, Professora doutorada pela Universidade de Lisboa, dará, nos próximos dias 3 e 4 de maio, no Instituto de Estudos Brasileiros, um curso intitulado “De cartas e mapas. Os projetos de livro de Ruy Duarte de Carvalho e Bernardo Carvalho”. O curso explora dois grandes livros de dois importantes escritores de Angola e Brasil – Os papéis do inglês, de Ruy Duarte de Carvalho, e Nove noites, de Bernardo Carvalho –, livros cuja própria constituição enquanto “livro” se torna uma das suas questões centrais.

O curso, patrocinado pelo IEB, pelo Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura e pela Pós-Graduação em Literatura de Língua Portuguesa, terá, em função da sua natureza intensiva, um número limitado de inscrições. Informações mais pormenorizadas podem ser encontradas aqui.