Projeto em curso: Keissy Carvelli

KC

Keissy G. Carvelli dará na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, pelas 14h, uma conferência no IEB, com o título “Três ‘Minifestos’ de Paulo Leminski: o fim das vanguardas ou o início da ‘vulgarda'”. A conferência insere-se na iniciativa conjunta entre o IEB e o Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura, Works in Progress / Projetos em Curso, que visa apresentar trabalhos de pesquisa por pessoas com projetos de doutoramento em curso e que cruzem ambas as áreas.

Keissy G. Carvelli é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” (Unesp/Assis). Desenvolve pesquisa intitulada “A língua como um problema crítico em Ensaios e Anseios de Paulo Leminski”, encontrando-se num período de residência no Programa de Pós-graduação em Literatura de Língua Portuguesa da Universidade de Coimbra, através do Programa de Internacionalização da Capes (Capes PrInt), e em diálogo com o Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da Universidade de Coimbra. Mais informação aqui.