Edson Martins no IEB

edson_foto

Edson Martins, professor da UFV (Universidade Federal de Viçosa) fará, no próximo dia 9, pelas 15h, uma conferência no IEB, com o título “A apropriação da mitologia clássica em dois romances de Machado de Assis”. Licenciado em Letras Clássicas (Universidade Federal de Juiz de Fora), Doutor em Linguística Histórica (Universidade de Évora) e atualmente cursando o Pós-doutorado em Estudos Clássicos (Universidade Federal de Minas Gerais, com estágio na Università degli Studi Roma Tre), Edson Martins é professor do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Viçosa onde coordena desde 2012 o projeto “Reminiscências da cultura clássica na obra de Machado de Assis”. Mais informação, aqui.