Colóquio no IEB em Outubro

Como se pode ler na página Colóquios, o primeiro colóquio da Rede de Professores Portugueses de Literatura Brasileira, que abordará «O conceito de literatura brasileira», decorrerá nos dias 6 e 7 de Outubro próximo, no IEB, em Coimbra. Além dos professores portugueses da área está prevista a presença de Roberto Vecchi (Universidade de Bolonha), Alcir Pécora (UNICAMP) e Luís Bueno (Universidade Federal do Paraná).

Tratando-se de um colóquio por convite, existem contudo 4 vagas para propostas de comunicação. A Call for Papers pode ser lida aqui. A data final para envio de propostas é 30 de Julho. As propostas, que devem respeitar os termos aqui indicados, devem ser remetidas anonimamente para o endereço eletrónico do IEB: ieb.fluc@gmail.com